Sexta-feira, 2024-03-29, 8:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 12 » SALVADOR: TIO QUE ATACOU IRMÃS SEGUE INTERNADO E DONA DE PENSÃO MORRE, DIZ DELEGADO
3:19 PM
SALVADOR: TIO QUE ATACOU IRMÃS SEGUE INTERNADO E DONA DE PENSÃO MORRE, DIZ DELEGADO

Doze dias após esfaquear e matar Luciana Lustosa e golpear a irmã dela, Silva, ambas suas sobrinhas, em Vilas do Atlântico, na região metropolitana de Salvador, Marco Antônio Teixeira Costa, tio das vítimas, continua internado no Hospital Evangélico, na capital baiana.

Em contato na manhã desta sexta-feira (12), o delegado Joelson dos Santos Reis disse ao G1 que a avó das vítimas - e mãe do principal suspeito -, Mariá Teixeira, morreu no sábado (6). A disputa pela administração da pensão da idosa, que lutava contra câncer, é o principal motivo do ataque. O valor mensal era de R$ 14 mil.

O suspeito já tem prisão preventiva decretada e o estado de saúde dele é desconhecido. Silvia Lustosa recebeu alta dias após o crime e chegou a acompanhar o sepultamento da irmã, que morava nos Estados Unidos.

Segundo o delegado, testemunhas continuam sendo ouvidas e o inquérito do caso deverá ser concluído na próxima semana. A polícia ainda não teve o resultado do laudo realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso
A agressão ocorreu na casa da titular da pensão, após uma reunião de prestação de contas ser suspensa. O delegado afirma que o encontro foi organizado pelas irmãs Silvia e Luciana Lustosa.

Segundo relato inicial dos envolvidos à polícia, Silvia gerenciava o cartão da avó, a pedido da titular, o que causava reclamação de alguns dos filhos. Por isso, foi marcada reunião para prestação de contas na ocasião do crime, mas o encontro foi cancelado porque dois dos tios não teriam aparecido e a avó dormia. Nesse momento, teria sido iniciada uma discussão, informa o delegado.

"Foi dito ao tio que a reunião seria suspensa, o que gerou fúria. Eles começaram a discutir. Quando ele [tio] estava saindo, com os ânimos mais acalmados, ele [autor] teria pego uma faca na polchete, de dentro de uma sacola,  e correu para atacá-lo [marido da sobrevivente]. Ele saiu correndo e, ao olhar para trás, viu que ele [autor] estava investindo a faca contra a cunhada. A irmã foi tentar ajudar e foi agredida", detalhou o delegado. Com base nos depoimentos, o marido de Silvia teria atirado uma cadeira e lançado contra a cabeça do autor, que desmaiou e foi levado para o hospital.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 371 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa