Terça-feira, 2024-04-23, 3:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 29 » SALVADOR: TIO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SOBRINHA DE 12 ANOS
1:19 AM
SALVADOR: TIO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SOBRINHA DE 12 ANOS


Um biscateiro foi preso por abusar sexualmente de uma criança de 12 anos em São Caetano, segundo informações da Polícia Civil. A menina é sobrinha da esposa do acusado e ela mesma procurou a 4ª Delegacia para denunciar o caso.

Segundo a criança, ela sofria abusos há dois anos quando visitava a casa dos tios. A prisão preventiva de Wilson Lopes dos Santos, 48 anos, já foi decretada pela Justiça e ele está detido na 4ª DT deste sábado (26). Ele é casado há 22 anos com a tia da vítima - o casal tem seis filhos juntos.

A menina disse que há cerca de 8 meses Wilson chegou a violentá-la no mesmo quarto em que suas duas primas, filhas dele, dormiam. Os abusos aconteciam sempre que a mãe a deixava na casa dos tios. O biscateiro chegava a oferecer dinheiro para tentar calar a criança.

Um dia antes da prisão de Wilson, um filho dele, de 16 anos, foi até a 4ª DT para denunciá-lo por tentativa de agressão. O biscateiro ameaçou espancar o adolescente proque este o chamou de estuprador durante uma briga.

Exame realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou a violência sexual sofrida pela garota. Ela vai ter acompanhamento no Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual (VIVER).

Category: NOTÍCIAS | Views: 559 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 96
Convidados: 96
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa