Quinta-feira, 2024-04-25, 1:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 25 » SALVADOR: TIO ATIRA EM SOBRINHO E MATA MOTOTAXISTA
3:21 PM
SALVADOR: TIO ATIRA EM SOBRINHO E MATA MOTOTAXISTA


Um mototaxista de 24 anos morreu por causa de uma disputa familiar na noite da terça-feira (24), véspera de Natal, no bairro de Massaranduba. Marlon Santos Gomes, 24 anos, foi baleado nas costas ao tentar fugir dos disparos desferidos pelo tio de um cliente, um adolescente de 16 anos.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o crime teria sido motivado por uma briga entre o acusado e o irmão dele, pai do jovem. Os dois disputam a propriedade de um terreno da família.

O crime aconteceu na rua Lopes Trovão, por volta das 19h. O adolescente Gabriel Soares Silva, 16 anos, deixou a festa em família para comprar mais cerveja para o evento. Marlon, um mototaxista conhecido na área, iria transportar Gabriel até um estabelecimento comercial. Os dois chegaram a subir na moto, mas foram surpreendidos pelo tio do rapaz, Angelo Davi Silva.

O acusado saiu de um beco na região e atirou contra o sobrinho, atingindo Gabriel no braço. Marlon, que testemunhou o atentado, tentou correr, mas foi baleado nas costas por Angelo. Os dois jovens foram socorridos para o Hospital São Jorge, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30.

Já o estado de saúde de Gabriel Soares Silva não foi divulgado. Segundo o DHPP, o tio do adolescente, acusado de cometer o crime, ainda não foi preso pela polícia. O corpo de Marlon foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por perícia antes de ser liberado aos familiares do mototaxista.

O caso será investigado pelo delegado Jamal Amad, do DHPP.

Category: NOTÍCIAS | Views: 426 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa