Terça-feira, 2024-04-23, 11:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 27 » SALVADOR: TEMPO CHUVOSO DEIXA PONTOS ALAGADOS
11:25 AM
SALVADOR: TEMPO CHUVOSO DEIXA PONTOS ALAGADOS

A chuva que cai em Salvador neste sábado (27) deixa o trânsito de diversas avenidas da cidade com pontos de alagamentos. Os motoristas reduzem a velocidade por conta da pista molhada e em algumas avenidas da cidade há lentidão.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal), também informou que houve um desabamento de muro na rua Procurador Nelson Castro, localizada atrás da Faculdade Jorge Amado. Não há informações de feridos.

Por conta dos pontos de alagamento, a Transalvador informa que os condutores encontram trânsito lento nas Avenidas Paralela e ACM, em ambos os sentidos e na Avenida Juraci Magalhães em direção ao centro.

Ainda segundo o órgão de trânsito, as poças de água que mais atrapalham o trânsito estão localizadas na Avenida Paralela próximo ao Viaduto Canô Veloso em ambos os sentidos, e no Largo da Calçada sentido largos dos Mares.

De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer chuvoso durante toda este sábado. A temperatura mínima prevista é de 21ºC. Já a máxima pode alcançar até 26ºC.

Na manhã deste sábado, a Codesal já recebeu 13 solicitações de emergência. Foram dois alagamentos de área, um alagamento de imóvel, três ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de queda de árvore, uma avaliação de imóvel alagado, um desabamento de imóvel, dois desabamentos parciais e dois deslizamentos de terra. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Fonte: G1

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa