Sexta-feira, 2024-04-26, 10:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 14 » SALVADOR TEM PONTOS DE ALAGAMENTO NESTA QUINTA - FEIRA
9:00 AM
SALVADOR TEM PONTOS DE ALAGAMENTO NESTA QUINTA - FEIRA

Como previsto pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Salvador amanheceu com chuvas no início da manhã desta quinta-feira (14). De acordo com o metereologista do órgão, Heráclio Alves, a chuva é provocada por uma frente fria que saiu do sul do país e que passa pelo litoral do sudeste em direção ao oceano, intensificando os ventos e trazendo umidade para o recôncavo baiano e o litoral sul do estado.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador(Transalvador), as chuvas provocaram pontos de alagamento e consequente retenção no trânsito nas regiões da Orla, Iguatemi, Bonocô, Ogunjá, Dique do Tororó, Quartel de Amaralina, Barris, Largo da Calçada e Barros Reis.  

A chuva deu uma trégua por volta das 7h, mas as regiões ainda apresentavam poças d'água até as 8h30. Já na Baixa de Quintas, os condutores enfrentam problemas com um semáforo que pisca, continuamente, no sinal amarelo. 

Conforme o Inema, a previsão de chuva segue até a sexta-feira (15). O órgão afirma que não há como especificar o volume de água que deve atingir Salvador , mas prevê que o tempo só deve se abrir novamente no final de semana.

Ainda segundo o Inema, a temperatura mínima nesta quinta deve ficar em 24ºC, enquanto a máxima não passa dos 29ºC.

De acordo com a Codesal, da meia noite até às 8h32 desta quinta-feira foram registradas 29 ocorrências, sendo sete alagamentos de imóvel, cinco ameaças de desabamento, duas ameaças de deslizamentos, um desabamento de muro, dois desabamentos parciais, 12 deslizamentos de terra.

 

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 345 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa