Quarta-feira, 2022-12-07, 9:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 14 » SALVADOR: TÉCNICO DE SOM DA BANDA LEVANÓIZ FOI PRESO COM CARRO ROUBADO
9:32 PM
SALVADOR: TÉCNICO DE SOM DA BANDA LEVANÓIZ FOI PRESO COM CARRO ROUBADO

O técnico de som da banda de pagode Levanóiz, Roberto Bispo dos Santos Filho, foi preso por policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) no bairro da Engomadeira, em Salvador, na noite de quarta-feira (12).
Ele foi flagrado na companhia de Shelton Valentim dos Santos em um veículo EcoSport, de cor preta, placa JQD-3908, na localidade da Laginha, local conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas.
Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas facas do tipo peixeira, R$ 494,80, um relógio de pulso de cor preta, uma corrente de metal branco, um aparelho celular de marca LG, um cartão de crédito em nome de Ademir F. Silva e documentos do veículo.
Na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), para onde os dois foram levados por porte ilegal de arma, foi constatado que o veículo havia sido roubado no município de Simões Filho.
Roberto e Shelton permanecem na carceragem da 11ª DT à disposição da Justiça. Segundo a assessoria de comunicação do Levanóiz, Roberto trabalhou durante cerca de um ano com a banda. Os integrantes do grupo informaram que ficaram surpresos com a prisão do técnico de som.

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 533 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa