Segunda-feira, 2021-12-06, 7:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 7 » SALVADOR: SUSPENSÃO DE FESTA GERA CONFUSÃO
11:39 AM
SALVADOR: SUSPENSÃO DE FESTA GERA CONFUSÃO


Uma pessoa chegou a ser detida na noite de domingo (6), no bairro do Calabar, em Salvador, depois de entrar em confronto com a polícia e com agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom). Segundo a polícia, a confusão começou quando fiscais da Sucom impediram a realização de uma festa que não tinha permissão para ser feita.

"Nós não temos o alvará, o próprio líder do grupo está falando que não tem o da Sucom. Nós sempre comunicamos à PM, que vai ter o pagode ou o samba", conta Raimundo Santos, garçom.

Inconformadas, algumas pessoas que iriam participar da festa tentaram evitar a retirada do som e enfrentaram policiais que acompanhavam a equipe da Sucom. 

"A Sucom chegou agredindo todo mundo, levou o som, a polícia também bateu em todo mundo, jogou spray de pimenta, bateu em muita gente", diz Jucélia Barbosa, vendedora ambulante. 

Alguns moradores disseram que foram agredidos e tiros teriam sido disparados para o alto. "Deram tiro, deram muitos tiros aí pra baixo", fala Dona Maria Aurecile, aposentada.

Policiais que participaram da operação confirmaram que houve confronto e afirmaram que a pessoa que chegou a ser presa tentou impedir o tráfego de veículos na Avenida Centenário. Ela já foi liberada, segundo a polícia.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 441 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa