Sexta-feira, 2024-03-29, 4:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 15 » SALVADOR: SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO INVADEM LOJA E FAZEM REFÉNS EM PERSEGUIÇÃO
4:54 PM
SALVADOR: SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO INVADEM LOJA E FAZEM REFÉNS EM PERSEGUIÇÃO

Dois homens foram presos após terem invadido a loja Perini da Vasco da Gama, em Salvador. Segundo a polícia, eles tentavam escapar de uma perseguição policial decorrente do roubo de um carro na localidade de Daniel Lisboa, no bairro de Brotas, na manhã desta quarta-feira (15). "Invadiram [a loja] na intenção de fugir, mas aqui não tem saída", disse o investigador da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), Paulo Portela.

Conforme Portela, policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas) presenciaram o assalto ao veículo e iniciaram a perseguição, que chegou ao fim na Avenida Vasco da Gama. Quando os suspeitos perceberam que não tinham saída, Portela detalha que os dois homens entraram na loja e fizeram clientes reféns. “Invadiram a loja e fizeram gente de refém. Por isso vão responder também por cárcere privado”, afirmou Portela.

Ainda segundo o investigador, como a loja estava toda cercada por policiais, os suspeitos resolveram se entregar. Não houve feridos durante a ação. Com os dois homens foi apreendida uma arma que, de acordo com Portela, aparentemente pertence à polícia.

O investigador afirmou que um dos suspeitos já tem passagens pela polícia e a situação do outro assaltante será averiguada. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Não há informações sobre o carro roubado.

A assessoria da Perini confirmou a invasão dos bandidos em fuga e detalhou que, quando eles entraram na loja, os seguranças baixaram as portas, pois identificaram que a polícia estava perseguindo a dupla. A assessoria ressaltou que não houve clientes acuados ou com arma apontada pelos bandidos.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 359 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa