Segunda-feira, 2022-11-28, 11:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 31 » SALVADOR: SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE PM MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
3:21 PM
SALVADOR: SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE PM MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Dois homens suspeitos de participação na morte do soldado da Polícia Militar Washington Luiz Santos Cruz, morreram durante uma troca de tiros com policiais na localidade conhecida como Bate Coração no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. As identidades não foram divulgadas.

Eles foram socorridos para a emergência do Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. A dupla estava em um local próximo onde foi encontrado o veículo do PM que foi levado durante um assalto. Buscas continuam sendo realizadas em Paripe e bairros vizinhos.

Washington morreu depois de ser baleado três vezes em um assalto na manhã de hoje na Rua Amazonas, em Paripe. De acordo com comunicado oficial do comando da PM, o policial, que estava de folga em companhia da esposa no veículo do casal, foi abordado por dois indivíduos armados que, ao identificarem o militar, deflagraram três disparos atingindo-o na região do tórax e virilha.

Guarnições da 19ª CIPM/Paripe socorreram o PM até o Hospital do Subúrbio, onde foi submetido a uma cirurgia, porém não resistiu. O soldado Washington tinha 40 anos de idade e há nove anos integrava o quadro funcional da Corporação.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 506 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa