Sexta-feira, 2024-03-29, 5:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 7 » SALVADOR: SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO NO BAIRRO DO IMBUÍ
9:06 PM
SALVADOR: SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO NO BAIRRO DO IMBUÍ

Um homem foi baleado, nesta sexta-feira (6), no bairro do Imbuí, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito é cabo da Polícia Militar. Ele teria roubado o celular de três pessoas, em uma moto e portando uma arma.

Outro PM reagiu ao assalto, baleou o suspeito e deu voz de prisão. Em nota, a Polícia Militar afirmou que policiais da 39ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Miliatr) da Boca do Rio foram informados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um indivíduo baleado na Rua João José Rescala.

Quando a guarnição chegou, um dos PMs informou que teria acabado de presenciar um homem praticar roubos contra três pessoas, e que teria prendido o criminoso em flagrante, um policial militar lotado na 98ª CIPM, que reagiu à prisão e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna esquerda.

Com o militar, a PM apreendeu três aparelhos celulares pertencentes às vítimas; um revólver calibre .38, além de uma motocicleta com placa clonada e R$ 300,00. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o policial militar ao Hospital Geral do Estado (HGE). A guarnição conduziu o autor da prisão e as vítimas à 9ª Delegacia.


Category: NOTÍCIAS | Views: 274 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa