Sexta-feira, 2024-04-26, 5:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 28 » SALVADOR: SUPOSTO EXECUTOR DE RIVAIS E USUÁRIOS DE DROGAS É MORTO PELA PM NO VALE DAS PEDRINHAS
6:29 PM
SALVADOR: SUPOSTO EXECUTOR DE RIVAIS E USUÁRIOS DE DROGAS É MORTO PELA PM NO VALE DAS PEDRINHAS

Um suposto responsável por execuções de rivais e usuários de drogas devedores, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi morto por policiais da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na manhã deste domingo (27), pela Polícia Militar. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais militares encontraram o homem identificado apenas Genilson, cujo apelido era 'UR', em um campo de futebol, no Vale das Pedrinhas.

A SSP-BA afirma que, os militares faziam patrulhamento de rotina quando UR e comparsas atiraram. No confronto o traficante acabou atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele, os PMs afirmam ter encontrado uma pistola calibre 380, munições, dez pinos de cocaína e materiais pessoais.

"Este homicida tinha fama de ostentar fotos armado para intimidar rivais e usuários que estivessem devendo. Informações preliminares apontam que ele também era responsável pelas execuções", disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. O oficial informou ainda que o patrulhamento foi reforçado no Nordeste de Amaralina.
 

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 316 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa