Quinta-feira, 2024-04-18, 4:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 8 » SALVADOR: SUDESB TEM NOVO DIRETOR GERAL
10:14 AM
SALVADOR: SUDESB TEM NOVO DIRETOR GERAL

Elias Dourado assumiu nesta segunda-feira (7) o cargo de diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em substituição a Raimundo Nonato Tavares da Silva, Bobô, que deixa o governo, após sete anos de gestão, para participar do processo eleitoral.

A cerimônia de posse de cargo foi realizada na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, com a presença do secretário estadual da Setre, Nilton Vasconcelos, deputados, prefeitos, dirigentes de clubes, presidentes de federações, familiares, entre outras autoridades.

O diretor-geral elogiou a nova equipe e disse que a sua gestão será de continuidade. “São muitos os desafios e o primeiro é continuar o trabalho que Raimundo Nonato realizou, o que inclui a ampliação do número de equipamentos esportivos na Bahia”, afirmou Elias Dourado.

Raimundo Nonato disse estar orgulhoso de ter feito parte do Governo nos últimos anos. “Fizemos o que tinha que fazer à frente da Sudesb. Posso citar três grandes legados que vamos deixar: a criação do Conselho de Esporte e Lazer na Bahia, o programa estadual de incentivo ao esporte, o Bolsa Esporte, e a criação de alternativas para o interior, chegando a mais de 300 cidades, de forma direta ou indiretamente, com alguma ação”, disse.

Governo da Bahia desde 2007, Elias Dourado foi chefe de gabinete da Setre. Em fevereiro de 2013, ele assumiu a direção do Instituto de Artesanato Visconde de Mauá, autarquia veiculada a Setre, antes de assumir a Sudesb.

Fonte: Secom

Category: NOTÍCIAS | Views: 356 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa