Sexta-feira, 2024-03-29, 11:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 12 » SALVADOR: SUCOM APREENDE MAIS DE OITO MIL CAIXAS DE CERVEJA NA BARRA
3:48 PM
SALVADOR: SUCOM APREENDE MAIS DE OITO MIL CAIXAS DE CERVEJA NA BARRA

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) iniciou a operação de combate a comercialização de bebidas não autorizadas nos circuitos do Carnaval de Salvador. Apenas na manhã desta quinta-feira (12), 8.836 caixas de cerveja de marcas que não possuem autorização foram apreendidas no Circuito Dodô, na Barra, e foram necessários sete caminhões para levar os produtos para um depósito.

Entretanto, os comerciantes poderão retirar os produtos após o Carnaval, mediante o pagamento de multa. Além das cervejas, os fiscais da secretaria apreenderam 82 pacotes de água, 99 caixas de refrigerantes, 12 cadeiras, três mesas, 12 freezers e um conservador com marca não autorizada.

O Varela Notícias flagrou, no início desta tarde, outra apreensão de uma grande quantidade de bebidas não autorizadas para comercialização no circuito Dodô, em frente ao Shopping Barra. Segundo um dos fiscais, que preferiu não se identificar, a fiscalização acontecerá também durante a festa e a proibição das bebidas se estendem para as ruas de trás das principais.

Este é o segundo dia de fiscalização da Sucom na ‘Operação Carnaval 2015′. Na ação que aconteceu na quarta-feira (11), foram mais de 300 vistorias em todo o circuito, com 200 latas de cerveja de marca não autorizada apreendidas. A ação incluiu uma interdição de camarote na Barra, 54 notificações a camarotes, praticáveis e estabelecimentos, e emitidos dez autos de infração.

Fonte: VarelaNoticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 442 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa