Sexta-feira, 2024-04-19, 11:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 31 » SALVADOR: SUBMETRALHADORA DE CALIBRE RESTRITO É APREENDIDA NA BAIXINHA DO DORON
9:50 AM
SALVADOR: SUBMETRALHADORA DE CALIBRE RESTRITO É APREENDIDA NA BAIXINHA DO DORON
Uma submetralhadora calibre 9 mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) foi apreendida, no bairro de Doron, em Salvador, com um criminoso apelidado de 'Beiço', apontado como um dos líderes do tráfico na região. As informações foram divulgadas pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O flagrante ocorreu, no final da tarde de sábado (30).

Segundo a SSP-BA, equipes da Operação Gemeos, 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) do Esquadrão Águia reforçavam o policiamento na região. Pela manhã um outro traficante entrou em confronto com militares e acabou morrendo. Com ele foram encontrados um revólver e drogas embaladas.

Ainda de acordo com a polícia, no período da tarde, quando perceberam Beiço armado, na localidade da Baixinha do Doron, deram a voz de prisão que não foi atendida. Durante confronto o criminoso foi atingido, socorrido, mas também não resistiu.

"As quadrilhas de traficantes devem respeitar a polícia. Para aqueles que acreditam poder medir forças a resposta será proporcional. A determinação é que o policiamento permaneça reforçado e a missão será cumprida", informou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
Category: NOTÍCIAS | Views: 315 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa