Segunda-feira, 2021-12-06, 8:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 12 » SALVADOR: SUB 20 DO VITÓRIA GOLEIA ATLÉTICO MINEIRO E FICA COM UMA MÃO NA TAÇA
0:27 AM
SALVADOR: SUB 20 DO VITÓRIA GOLEIA ATLÉTICO MINEIRO E FICA COM UMA MÃO NA TAÇA


O Vitória goleou o Atlético-MG na primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20, no Barradão. Com o placar de 4 a 1, o Leão fica em posição confortável para o jogo decisivo, em Minas Gerais, quando poderá perder por até 2 a 0 e mesmo assim ficar com o título. A finalíssima acontece no sábado (15) às 20h em Sete Lagoas.

O time mineiro estava invicto - a campanha tinha cinco vitórias e três empates -, mas não resistiu ao rubro-negro no Barradão. O Leão pressionou desde o começo da partida, jogando com velocidade e explorando as laterais do campo. Apesar disso, o time demorou para abrir o placar, com o primeiro gol saindo somente aos 35 minutos - Arthur Maia cobrou escanteio, Josué se antecipou e mandou para as redes.

À vontade em casa, o time continou pressionando e tentando ampliar o placar, mas o primeiro tempo terminou ainda com 1 a 0. Foi no segundo tempo que o Leão deslanchou de vez - e o Galo ficou assistindo a pergunta. Aos 19 do segundo tempo, Arthur Maia lançou e Mateus Salustiano driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. Depois foi a vez de Willie dar assistência para Alan Pinheiro marcar o terceiro.


O último gol começou novamente com um lançamento de Arthur Maia, Guilherme pegou a bola e mandou para Alan Pinheiro marcar novamente. Vitória 4 x 0 Atlético. O Leão ainda teve mais chances, que pararam na mão do bom goleiro Paulo Victor, uma bola na trave de Mansur e perdeu um pênalti cobrado por Arthur Maia. Já nos acréscimos, o Galo descontou com um gol de falta de Roger.

Independente do resultado, o Vitória já está garantido na Libertadores da categoria. O público total na partida foi de 21 mil e 659 - sendo 19 mil e 340 pagantes. 

Category: ESPORTES | Views: 452 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa