Sexta-feira, 2024-03-29, 3:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 30 » SALVADOR: SSP REGISTRA 13 EXECUÇÕES EM MENOS DE 12 HORAS
10:46 AM
SALVADOR: SSP REGISTRA 13 EXECUÇÕES EM MENOS DE 12 HORAS

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio dentro da sua própria casa, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu  por volta das 2h30, na Travessa São Raimundo, localizada no bairro de Paripe.

 
De acordo agentes da 5ª Delegacia, a casa das vítimas foi invadida pelos bandidos, que dispararam contra os dois, que estavam sozinhos no local. Allison Eduardo Souza Xavier, 27 anos, foi atingido por disparos na cabeça. Já sua companheira, Núbia Barros Rouza, 20 anos, foi baleada no pescoço.
 
As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, onde permanecem internadas. O Hospital não soube informar o estado de saúde de Núbia e Allison Eduardo.  Segundo a polícia o casal não têm antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia.

Boletim:

O boletim eletrônico da Secretaria de Segurança Pública (SSP), registrou 13 homicídios em menos de 11 horas em Salvador e Região Metropolitana (RMS). O primeiro o crime de quinta-feira (29) aconteceu às 12h e a 13ª vítima foi executadas às 23h. Os crimes aconteceram em Portão (Lauro de Freitas), Boca do Rio, Itapuã, Federação, Pernambués, Vera Cruz, Largo do Tanque, Fazenda Grande do Retiro, Águas Claras e dois mortos em Candeias e Camaçari.

Crimes:

Laudelina Maria da Apresentação, 39 , foi assassinada na noite de quinta-feira (29) dentro de um bar localizado na avenida San Martin, na localidade do Alto do Peru, em Fazenda Grande IV. Segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho (HRSF), a vítima estava trabalhando no bar Utopia, do qual era proprietária, quando seu ex-companheiro, ainda não identificado, chegou disparando. O crime aconteceu por volta das 18h50.

Um homem identificado apenas como Natan  foi morto a tiros na rua Dois Leões, localizado ao lado do posto de gasolina Shell, em Pernambués. Segundo informações da 11ª Delegacia a vítima estava em casa quando alguém o chamou na porta. Ao descer as escadas que leva ao portão do imóvel, a vítima foi logo atingida por vários disparos efetuados por um homem, ainda não identificado. Natan não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Já na federação, um homem foi executado na rua Ferreira Santos. O crime ocorreu em frente ao Bar de Milton, segundo informações da Central de Polícia. Atingida na cabeça e no tórax, a vítima morreu no local antes mesmo de ser socorrido. Testemunhas informaram aos policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) que os disparos foram efetuados por quatro homens.

No bairro da Boca do Rio, a vítima foi executada no início da tarde depois de invadir uma casa. Segundo informações da polícia, o homem, conhecido na região como Cacauê, vinha sendo perseguido na rua por outros homens armados. Durante a perseguição, a vítima invadiu a casa na rua Tenente Gustavo dos Santos. Os homens o seguiram e o executaram com três tiros dentro do imóvel. A dona da casa afirmou não conhecer a vítima.

Fonte: Bocãonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 618 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa