Quarta-feira, 2024-04-24, 9:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 5 » SALVADOR: SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM VAN NA BR-324 ESCAPA DE COLISÃO EM SÃO CRISTOVÃO, VEJA VÍDEO
10:45 PM
SALVADOR: SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM VAN NA BR-324 ESCAPA DE COLISÃO EM SÃO CRISTOVÃO, VEJA VÍDEO

Um dia depois de ter sobrevivido ao acidente que matou 10 pessoas na BR-324, na região metropolitana de Salvador, o amolador de tesouras Adriano Santos escapou da batida entre uma van e um micro-ônibus que deixou 13 passageiros feridos na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de São Cristóvão.

"Eu vinha no carro de trás quando de repente tomei aquele baque do susto, graças a Deus não tive nada. Ontem, eu me livrei de um grande acidente na estrada de Candeias, ali na BR-324. Pela segunda vez, hoje, de novo, nasci novamente. Agora, eu só tenho a agradecer a Deus e aos meus orixás", diz Adriano.

O amolador conta que mora no bairro de São Marcos, em Salvador, e ia trabalhar em São Cristóvão nesta manhã. Antes da batida entre o micro-ônibus e a van, ele desceu para tomar café. "Eu vinha no ônibus e desci para tomar um café e ele bateu no fundo, mas graças a Deus não teve gravidade como ontem", observa.

Escapou pela janela
Assim como a recepcionista Andrea Nery de Santana, que pulou da janela assim que a van em que viajava, envolvida no acidente com dez mortes, parou na pista da BR-324 na manhã de terça-feira, o amolador Adriano também estava sentado atrás do motorista do veículo e escapou pela janela. "Eu estava do lado da janela e pulei, senão eu acho que seria fatal", avalia o amolador.

Adriano voltava dos festejos juninos e conta que pegou a van dois pontos antes do município de Candeias. "Estava todo mundo cochilando, eu tava vindo da farra do São João ainda. Acordei com o impacto. Eu estava em um banco atrás do motorista, nasci mais uma vez, porque aquele acidente foi demais, eu poderia não estar vivo para contar a história", conclui.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1055 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 50
Convidados: 50
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa