Quinta-feira, 2024-04-25, 1:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 31 » SALVADOR: SEGURANÇA TERCEIRIZADO É ASSASSINADO A CAMINHO DO TRABALHO NA AVENIDA SUBURBANA
1:48 PM
SALVADOR: SEGURANÇA TERCEIRIZADO É ASSASSINADO A CAMINHO DO TRABALHO NA AVENIDA SUBURBANA


Um segurança foi assassinado a caminho da trabalho na manhã desta quinta-feira (31). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu às 6h20 na avenida Suburbana, quando Joabe Cunha Santos, 27 anos, foi baleado na cabeça e no braço direito enquanto dirigia o veículo dele, um Celta preto.

Segundo familiares da vítima, Joabe trabalhava como segurança das estações de trens urbanos em Salvador e estava a caminho do trabalho nesta manhã quando foi abordado por dois motociclistas. O rapaz tentou escapar, mas a dupla atirou contra nele. Ferido, o segurança bateu o veículo em frente à garagem da empresa de ônibus Praia Grande. 

O veículo foi encontrado pela polícia com a roda destruída e marca de tiros nos vidros laterais. Joabe chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica.

A vítima era casada, e morava no bairro de Escada. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Joabe trabalhava na empresa MJR, que presta serviço para a Companhia de Transporte de Salvador (CTS).

A Polícia Civil irá investigar se os motociclistas tentavam assaltar a vítima, ou se houve algum outro motivo para o crime, que ainda não foi esclarecido. O corpo do segurança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 425 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa