Terça-feira, 2024-03-19, 7:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 19 » SALVADOR: SEGURANÇA DE PEDÁGIO É MORTO APÓS DEIXAR TRABALHO
3:33 PM
SALVADOR: SEGURANÇA DE PEDÁGIO É MORTO APÓS DEIXAR TRABALHO
Um segurança de uma empresa terceirizada que presta serviço a um das praças de pedágio administrado pela concessionária Via Bahia foi morto após deixar o trabalho, na noite desta terça-feira (18), na BR-116 Sul, na altura  do povoado de Cabeça da Vaca, no município de Santo Estevão,  a 157 km de Salvador. De acordo com informações do titular da Delegacia Territorial, Euvaldo Costa, a vítima, Uerlei de Jesus Barrur, 31 anos, trafegava na rodovia a bordo de uma motocicleta acompanhado de um colega.
 
Ainda segundo o delegado, o crime aconteceu por volta das 19h, quando homens em um veículo abordaram a dupla e deflagraram os disparos. Uerlei não resistiu aos ferimentos provocados pelos três tiros que recebeu e morreu ainda no local. O colega, cuja a identidade não foi revelada, teve apenas escoriações após a motocicleta perder o controle e cair. Ele está internado no Hospital Municipal de Santo Estevão. Seu estado de saúde não foi divulgado
 
Como não houve nenhum tipo de verbalização durante a abordagem, a Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime ter sido uma execução e segue investigando o caso. 
 
Fonte: AratuOnline
Category: NOTÍCIAS | Views: 302 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa