Domingo, 2018-07-15, 11:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Maio » 17 » SALVADOR: SARGENTO MATA A TIROS MILITAR DA RESERVA NO BAIRRO DE BROTAS
10:27 AM
SALVADOR: SARGENTO MATA A TIROS MILITAR DA RESERVA NO BAIRRO DE BROTAS

Um policial militar da reserva foi morto a tiros por outro PM na noite desta sexta-feira (16) em um condomínio de Brotas, segundo a Central de Polícia. Paulo Roberto Rangel dos Reis, 56 anos, sargento aposentado, foi baleado na região do abdômen e não resistiu ao ferimento. O tiro foi de uma arma de calibre 40.

Paulo Roberto foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma guarnição da Apolo, mas já chegou sem vida. O acusado foi identificado como o sargento Edgar Araújo Melo Guimarães, que trabalha na Central de Telecomunicações da PM. Ele é procurado.

O crime foi no condomínio Mirante, na rua Teixeira Barros, na região da Polêmica, em Brotas. O motivo da briga dos policiais ainda é ignorado. As esposas dos dois PMs são irmãs, ou seja, eles eram concunhados. Segundo a esposa de Paulo Roberto, houve um desentendimento entre os dois. 

Paulo Roberto está na reserva há apenas dois meses, segundo a assessoria da Polícia Militar, que confirmou o crime. Antes, ele trabalhava na 82ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Category: NOTÍCIAS | Views: 310 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa