Segunda-feira, 2024-03-18, 11:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 11 » SALVADOR: ROJÕES SÃO DISPARADOS NO FAZENDÃO E ASSUSTAM JOGADORES DO BAHIA DURANTE TREINO
2:25 PM
SALVADOR: ROJÕES SÃO DISPARADOS NO FAZENDÃO E ASSUSTAM JOGADORES DO BAHIA DURANTE TREINO

O treino da manhã desta terça-feira (11) no Fazendão, na reapresentação do Bahia após a derrota para o Goiás, foi marcado por um susto. Em certo momento da atividade, rojões foram disparados no campo onde os atletas tricolores estavam trabalhando.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, o rojão estourou próximo ao local onde os goleiros do Bahia realizavam uma atividade. Nenhum jogador ficou ferido e ninguém foi atingido no local.

Ainda segundo informações que chegaram ao site, não houve movimentação de torcidas organizadas ao redor do Centro de Treinamentos do Bahia nesta manhã. Não há conhecimento de quem atirou o foguete no campo de treinos do clube.

Após o treino, Charles Fabian, novo técnico do Bahia, disparou contra o fato na sala de imprensa. “Isso é inadmissível. Infelizmente, no futebol brasileiro, você é proibido de perder. O campeonato tem 20 clubes, quatro vão cair. É inevitável. Se um rojão desse pega na cara de um atleta, pode até ficar cego. As pessoas têm que ter responsabilidade. Eu não concordo com esse tipo de manifestação. Você não pode querer agredir uma pessoa, jogar rojão em uma pessoa”, detonou o treinador.

Category: ESPORTES | Views: 302 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa