Quinta-feira, 2024-03-28, 9:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 13 » SALVADOR: REVOLTADA TORCIDA DO BAHIA INVADE O FAZENDÃO APÓS DERROTA DE 7 X 3
11:20 PM
SALVADOR: REVOLTADA TORCIDA DO BAHIA INVADE O FAZENDÃO APÓS DERROTA DE 7 X 3


O clima no Bahia  definitivamente não é o dos melhores em Salvador. Depois de ter sido goleado por 7 a 3 na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano pelo Vitória na Arena Fonte Nova, neste domingo, o clube agora sofre com a invasão de torcedores no seu Centro de Treinamento, o Fazendão.

Assim que o confronto acabou, torcedores da Bamor partiram direto para o CT, fato confirmado pela Superintendência de Telecomunicações das Polícias Cívil e Militar da capital.

De acordo com jornalistas presentes no local, cerca de 50 torcedores uniformizados entraram nas dependências do Tricolor. Veículos dos atletas teriam sido depredados, inclusive o do atacante Adriano Michael Jackson, que fugiu do local com medo da ira dos presentes.

Em entrevista à rádio Excelsior, o presidente da Bamor afirmou que os torcedores só deixarão o local quando o Bahia divulgar uma suposta lista de dispensados. Alguns pretendem acampar no local e esperar a reapresentação do elenco na manhã desta segunda-feira.

Paulo Angioni pede demissão; ônibus com atletas no Fazendão

O gerente de futebol do Bahia, Paulo Angioni, não resistiu ao placar sofrido pelo Esquadrão de Aço. Logo em seguida do apito final na Arena Fonte Nova, o dirigente pediu seu desligamento, segundo a assessoria de imprensa do clube.

A comitiva com os atletas e comissão técnica do Bahia chegou no Fazendão próximo às 21h. Até o momento cerca de 90 torcedores estão presentes, com promessa de que mais 200 devem chegar durante a noite.

Pedido de saída do presidente e repercussão no Twitter  

Não é de hoje que os problemas estouram com força no Bahia: desde o começo do ano uma série de protestos têm sido realizados pedindo a saída do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, envolvido com supostos esquemas de corrupção e formação de quadrilha.

Em uma das manifestações, alguns torcedores colocaram um boneco representando MGF em uma das passarelas de um dos shoppings mais movimentados de Salvador. A insatisfação da torcida chegou até ao Rio de Janeiro, onde torcedores estenderam faixas na Praia de Copacabana com os dizeres "FORA MGF".

No Twitter, a invasão dos torcedores do Bahia no CT Fazendão já é um dos assuntos mais comentados da rede social no território Brasileiro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa