Segunda-feira, 2022-11-28, 11:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 5 » SALVADOR: REUNIÃO TERMINA SEM ACORDO E FRENTISTAS SEGUEM EM GREVE
6:56 PM
SALVADOR: REUNIÃO TERMINA SEM ACORDO E FRENTISTAS SEGUEM EM GREVE

O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (Sinposba) e os patrões da categoria não entraram em acordo após reunião realizada na tarde segunda-feira (4). Dessa forma, os trabalhadores decidiram manter a greve iniciada hoje.

O encontro aconteceu na sede do Ministério Público do Trabalho e começou por volta de 14h. De acordo com o sindicato, os patrões ofereceram uma contra proposta, mas que não atendia os pedidos dos trabalhadores. Uma nova reunião foi marcada para o mesmo local, na próxima quarta-feira (6).

Os trabalhadores decidiram parar as atividades no dia 25 de julho. Segundo o Sinposba, a categora não possui ticket alimentação ou assistência médica. Por conta disso, eles pedem reajuste salarial de 14%, ajuda para a alimentação, revisão no descontos no contracheque, além da implantação do plano de saúde. As empresas ofereceram 6,6% de aumento.

Os frentistas também reclamam das condições de trabalho em Salvador. Segundo eles, itens do fardamento como boné, crachá e bota, água mineral, assalto e cheques devolvidos são cobrados. Ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 325 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa