Sexta-feira, 2024-04-19, 2:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 28 » SALVADOR: RESGATE DE CRIANÇA É CONFUNDIDO COM SEQUESTRO NA AVENIDA ACM
6:36 PM
SALVADOR: RESGATE DE CRIANÇA É CONFUNDIDO COM SEQUESTRO NA AVENIDA ACM


Uma cena protagonizada por um casal e uma criança durante um congestionamento na região do Iguatemi assustou motoristas e pedestres que transitavam pela região, e movimentou as redes sociais durante a noite da terça-feira (26). 


Uma usuária do Instagram divulgou em uma mensagem relatando que havia presenciado o sequestro da criança, que teria sido arrancada de um carro com o vidro abaixo pelos ocupantes de uma motocicleta.

A denúncia circulou pelas redes sociais e até repercutiu na imprensa. No entanto, nem a Polícia Civil nem a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) confirmaram a informação sobre o possível sequestro até a manhã desta quarta-feira (27).

Já o estudante de jornalismo Uochiton Silva afirma ter presenciado a cena e nega que a criança tenha sido sequestrada durante o congestionamento de ontem (26). Para o Correio24horas, o estudante relatou que estava no ônibus a caminho de casa, por volta das 18h30, quando um carro grande se aproximou do coletivo, buzinando freneticamente.

"O carro se aproximava quando um passageiro do ônibus gritou que alguém estava passava mal dentro daquele carro", conta Uochiton. "Foi aí que eu vi uma mulher pular do veículo. Ela gritava e chorava desesperadamente, e batia no fundo dos outros carros, pedindo para que eles dessem passagem. Só que estava todo mundo parado no sentido Iguatemi, e não tinha como isso acontecer".

Durante a confusão, o estudante disse ter notado que o motorista do veículo dirigia ao mesmo tempo que segurava uma criança no colo e tentava fazer respiração boca-a-boca nela.

"A criança estava aparentemente desmaiada no colo do motorista", afirma. "Foi aí que o ônibus encostou e um motociclista se aproximou no carro".

Ao contrário do que foi vinculado nas redes sociais, o estudante afirma que o condutor da moto prestou socorro à criança, acompanhado da mulher que pedia passagem aos carros.

"Eles saíram na direção do Hospital Teresa de Lisieux, e o carro onde o casal estava antes foi seguindo eles aos poucos. Quem estava no ônibus só conseguiu acompanhar o caso até este momento", conclui Uochiton.

A assessoria de comunicação da instituição médica informou na tarde desta quarta-feira (27) que a criança foi atendida na emergência do hospital e transferida em seguida para o Hospital Jorge Valente. O estado de saúde da criança e o motivo do atendimento não foram divulgados.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa