Quinta-feira, 2024-04-25, 11:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 5 » SALVADOR REGISTRA SETE ASSASSINATOS EM MENOS DE DOZE HORAS
1:21 PM
SALVADOR REGISTRA SETE ASSASSINATOS EM MENOS DE DOZE HORAS
Sete assassinatos foram registrados entre a noite de sábado (4) e a manhã deste domingo (5), em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com a polícia. Maioria dos homicídios tem indício de execução. Do total de vítimas, cinco delas foram mortas por disparo de arma de fogo. Ninguém foi preso.

No bairro Castelo Branco, o adolescente E.X.S., de 17 anos, foi assassinado em via pública por volta das 19h44 de ontem. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas pelos agentes do 10º Distrito Policial (Pau da Lima), que investigam o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Duas horas mais tarde, um homem de 40 anos foi executado poucos quilômetros depois do crime de Castelo Branco. Segundo as autoridades, o corpo da vítima foi encontrado no bairro Vila Canário. Ainda não se sabe se há uma ligação entre as mortes.

Paulo Roberto Teles de Jesus, de 29 anos, foi morto a tiros no bairro Tancredo Neves, por volta das 21h32. De acordo com populares, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas veio a óbito logo em seguida, antes mesmo de chegar a um hospital.

Outro jovem de 18 anos foi assassinado. Desta vez o crime ocorreu no bairro Ribeira. O corpo de Luan Andrade Martins foi achado com diversas marcas de tiro por volta das 2h39. Até o momento, nenhuma testemunha foi localizada para dar detalhes do homicídio.

Já no bairro Baixa de Quintas, Anderson Santos Passos, de 27 anos, foi morto com golpes de faca nesta madrugada. Segundo o 2ºDP (Liberdade), onde o caso foi registrado, o cadáver apresentava ao menos três perfurações profundas.

Ainda conforme a polícia, as outras duas mortes ocorreram no início desta manhã nos bairros Federação e Águas Claras.

Fonte: Metropole
Category: NOTÍCIAS | Views: 625 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 30
Convidados: 30
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa