Quarta-feira, 2018-12-12, 8:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Abril » 16 » SALVADOR REGISTRA MÉDIA DE 11 VEÍCULOS ROUBADOS E FURTADOS POR DIA NO FINAL DE SEMANA
8:59 AM
SALVADOR REGISTRA MÉDIA DE 11 VEÍCULOS ROUBADOS E FURTADOS POR DIA NO FINAL DE SEMANA

Os motoristas de carros e motos em Salvador se tornam cada dia mais vítimas da violência urbana e neste final de semana não foi diferente. Entre a 0h de sábado (14) e 23h59 de domingo (15), a capital baiana registrou 22 roubos e furtos de veículos, uma média de 11 casos por dia. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), divulgados através do site oficial do órgão. 

No mesmo período, em dois dias, apenas três ocorrências foram contabilizadas no município de Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS), sendo um no sábado e dois no domingo. Já em Salvador, apenas no primeiro dia do período destacado foram registrados 16 casos, sendo quatro frutos e 12 roubos. 

Ainda de acordo com os dados da SSP-BA, os veículos roubados e furtados na capital baiana foram nos bairros de Piatã, Mussurunga, Santa Mônica, Itapuã, Cajazeiras, Brotas, San Martin, Barros Reis, São Rafael, Boca do Rio, Paripe, Boa Vista de São Caetano, Imbuí, Castelo Branco, Baixa do Fiscal, Cabula, Bom Juá e Largo do Tanque. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 73 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa