Sexta-feira, 2023-02-03, 10:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 20 » SALVADOR : RADIALISTA ANTÔNIO VIEIRA MORRE AOS 68 ANOS
11:34 AM
SALVADOR : RADIALISTA ANTÔNIO VIEIRA MORRE AOS 68 ANOS

O radialista Antônio Vieira, comentarista esportivo da Rádio Sociedade da Bahia, morreu nesta segunda-feira (20). Antônio Vieira morreu de parada cardíaca em casa, no Centro de Salvador. Aos 68 anos, ele deixa dois filhos.

De acordo com as primeiras informações, Vieira trabalhou ontem na cobertura do jogo entre Bahia e Juazeirense e faleceu durante o sono.
Segundo a Sociedade, a data e local do sepultamento ainda serão divulgados pela família. Vieira trabalhou na rádio por mais de 20 anos. Em nota, a a Rádio Sociedade da Bahia se solidariza com a família do radialista e agradece a ele pelos serviços prestados à emissora e, principalmente pela contribuição para manter bem informados os ouvintes; além de contribuir com o crescimento do futebol brasileiro.
Antônio Vieira do Nascimento nasceu na cidade de Lagarto, interior de Sergipe, no dia 23 de agosto de 1946. Filho de Maria José da Conceição e Agripino Vieira do Nascimento, Antônio Vieira, como ficou conhecido no mundo rádio esportivo, era comentarista. Passou por outras emissoras, mas foi na Rádio Sociedade da Bahia que deixou a sua marca. Atuou em várias Copas do Mundo e foi um dos fundadores da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos. O último trabalho de Antônio Vieira foi neste domingo, na partida entre Bahia e Juazeirense, pela Rádio Sociedade.
 
Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 291 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa