Sábado, 2023-01-28, 5:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 22 » SALVADOR: QUATRO MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SUSSUARANA
11:14 AM
SALVADOR: QUATRO MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SUSSUARANA

Quatro homens morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22), no bairro de Sussuarana, em Salvador. A situação aconteceu por volta das 7h30, na avenida Ulysses Guimarães, em frente ao centro espírita Casa do Caminho. Moradores da região relataram que o grupo foi perseguido pela polícia após tomarem um carro de assalto no local.

O carro roubado durante a ação é uma HB20 de cor branca. De acordo com um morador do bairro, que preferiu não se identificar, a avenida estava congestionada no momento do tiroteio. "Foram mais de 30 tiros. Eu estava no ponto de ônibus, esperando o carro da empresa em que eu trabalho passar, quando ouvi tudo e vi o povo sair correndo", contou o rapaz ao Correio24horas.

"Eles roubaram um carro lá em Nova Sussuarana, e a polícia estava fazendo ronda atrás deles. Quando encontraram e saíram atrás, o grupo tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e bateu em um poste"", disse o morador do bairro. "Os quatro já saíram atirando, e a polícia revidou. Quando cheguei perto do carro vi que três estavam mortos, e um quarto estava agonizando", relatou. 

As informações foram confirmadas pelo comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), José Luiz. "Eles tomaram o veículo de assalto no local, foram perseguidos por uma viatura e trocaram tiros com a polícia", disse o comandante para o Correio24horas. "Os quatro ficaram feridos, e foram socorridos para o Hospital Roberto Santos". 

A Polícia Civil também confirmou que pelo menos um dos envolvidos foi socorrido para o Hospital Roberto Santos. Ele já estava morto ao dar entrada na unidade. Os quatro homens ainda não foram identificados. Os corpos deles serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 422 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa