Quinta-feira, 2024-03-28, 2:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 18 » SALVADOR: QUADRILHA DO TRÁFICO DE DROGAS É PRESA NA MATA ESCURA
11:47 PM
SALVADOR: QUADRILHA DO TRÁFICO DE DROGAS É PRESA NA MATA ESCURA


Seis acusados de tráfico de drogas foram presos em um ponto de venda de drogas na manhã desta terça-feira (17) no bairro da Mata Escura, em Salvador. Eles foram presos por uma guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) em duas casas.

Entre os custodiados está Aderval dos Santos Tosta Sobrinho, que fugiu da carceragem da 11ª DT em maio de 2009.  Além dele, sua companheira Ana Flávia Pereira da Cruz e os comparsas Dailton Lopes da Silva e Givaldo dos Santos Pereira foram surpreendidos nas primeiras horas da manhã dentro de um imóvel situado na Rua Fortaleza, em Mata Escura.

No local os policiais apreenderam seis sacos plásticos contendo cerca de 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, 450 sacos plásticos para acondicionar droga e um telefone celular de fabricação chinesa. Givaldo tinha ainda R$ 125 proveniente do tráfico, segundo a polícia. Em outra casa, localizada na Travessa das Flores, no mesmo bairro, estavam mais dois integrantes do grupo - os irmãos Flávio e Fábio dos Santos Silva. Eles escondiam no imóvel um revólver calibre 38 com a numeração danificada, contendo seis cartuchos intactos, uma faca, um telefone celular e R$ 74.

O delegado Marcelo Sansão, do Plantão Metropolitano, autuou todo o grupo em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os cinco homens ficarão recolhidos na carceragem da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves/DT). Ana Flávia será encaminhada para a Delegacia Especial de Atenção à Mulher, em Brotas.


Category: NOTÍCIAS | Views: 2099 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa