Sexta-feira, 2024-04-26, 6:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 12 » SALVADOR: PROTESTO CONGESTIONA A AVENIDA ACM
3:19 PM
SALVADOR: PROTESTO CONGESTIONA A AVENIDA ACM

Uma manifestação bloqueou o trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), sentido Rótula do Abacaxi, no início da tarde desta terça-feira (12), em Salvador, na altura do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

De acordo com o Major Ricardo Passos, do Esquadrão Águia da Polícia Militar, a manifestação ocorreu por conta da morte de um jovem morador da região. A polícia não informou detalhes das causas e motivações do crime.

Por volta das 14h, a PM já tinha conseguido desfazer a mobilização.

Durante a ação policial, houve tumulto e correria entre os manifestantes. Algumas bombas foram utilizadas pela polícia para dispersar um grupo de pessoas.

A retenção no fluxo afetou até a Avenida Paralela no sentido centro da cidade, que ficou com um imenso congestionamento. Até por volta das 14h30, a situação era de bastante transtorno no fluxo de veículos. O congestionamento atingiu também a região do Iguatemi e Rótula do Abacaxi.

Após dispersar a mobilização e liberar as pistas, policiais militares iniciaram rondas na comunidade de Saramandaia, em região próxima à região do Detran. Não há informações sobre feridos.

Durante a mobilização que fechou a Avenida ACM, os manifestantes queimaram pneus e travaram a passagem de veículos. A motivação do protesto ainda é desconhecida.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), cerca de 30 pessoas participaram do protesto.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 229 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa