Terça-feira, 2024-04-16, 5:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 8 » SALVADOR: PROFESSORES PROTESTAM EM EVENTO DA PREFEITURA NO COMÉRCIO
11:27 AM
SALVADOR: PROFESSORES PROTESTAM EM EVENTO DA PREFEITURA NO COMÉRCIO
Na manhã desta segunda-feira (8), professores da rede municipal de ensino de Salvador participam protestam durante um evento da prefeitura que conta com a presença do prefeito ACM Neto, no bairro do Comércio, em Salvador.
 
Segundo a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APBL-Sindicato), Elza Melo, a categoria reivindica um ajuste de 13,01%, a implantação do plano de carreira, a realização de concurso público, entre outros.
Em conversa com o Bocão News, Guilherme Bellintani, secretário de Educação de Salvador, afirmou que dos 30 pontos apresentados na pauta de reivindicação, 24 já foram acatados. Ele, no entanto, ressalta que em uma negociação dificilmente a pauta é atendido em 100% de sua totalidade. Sobre o plano de carreira, Bellintani disse que será implantado até o dia 20 deste mês.
 
Enquanto o assessor especial Junior Magalhães apresenta o resultado do programa ‘Ouvindo Nosso Bairro’, professores do lado de for do Cais Dourado gritam: "professor na rua, prefeito, a culpa é sua".
 
Na tarde desta segunda, a prefeitura se reúne com os trabalhadores juntamente com o secretário de Administração, Alexandre Paupério, e Bellintani.
 
Fonte: bocaonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 480 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa