Sexta-feira, 2024-04-26, 11:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 5 » SALVADOR: PROFESSORA PASSA MAL E É SOCORRIDA APÓS COMER BISCOITO DADO POR ALUNOS
2:57 PM
SALVADOR: PROFESSORA PASSA MAL E É SOCORRIDA APÓS COMER BISCOITO DADO POR ALUNOS

Uma professora de 35 anos passou mal e foi encaminhada a uma unidade de saúde após comer biscoitos dados por alunos de uma escola particular no bairro da Mata Escura, em Salvador. A suspeita da instituição é de que a guloseima tenha sido envenenada com chumbinho, veneno para ratos.

Por telefone, o diretor da escola disse que, movidos pelo tema do Halloween, os estudantes fizeram os biscoitos e deram para a professora na sexta-feira (31). Ele disse ainda que a educadora teria sido avisada por alguns alunos para que não comesse, mas ela não acreditou que pudesse fazer mal.

A educadora foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos, onde passou por uma "lavagem" no estômago e teve alta ainda na sexta-feira.

Na manhã desta quarta (5), o G1 esteve na Escola Educandário Santana Amorim que está com as aulas suspensas por falta de água no bairro e não conseguiu conversar pessoalmente com um representante da instituição. Uma funcionária comentou a situação, mas preferiu não se identificar.

"Ela é uma boa professora. Não sei por que fizeram isso. Se ela fosse uma pessoa ruim, eu diria, mas não é. Ela pega no pé como todo professor. Ela faz o trabalho dela. São meninos amorosos, não são agressivos, não são daquele tipo de menino que gosta de fazer coisa ruim. Isso foi um susto para todo mundo. Estamos todos abalados, comentou.

O diretor afirmou que fez uma reunião com os pais dos alunos e levou o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar. A professora está em casa e passa bem.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa