Sexta-feira, 2024-04-19, 12:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 21 » SALVADOR: PROFESSORA É MORTA A TIROS NA PORTA DE CRECHE
10:19 AM
SALVADOR: PROFESSORA É MORTA A TIROS NA PORTA DE CRECHE

Uma professora foi morta a tiros na porta de uma creche na manhã desta quinta-feira (20), no bairro de Fazenda Coutos III, em Salvador. As informações são da Central de Polícias (Centel). O crime ocorreu durante o horário de funcionamento da instituição, por volta das 10h.
 

De acordo com informações iniciais da polícia, dois homens chegaram em um veículo e chamaram a professora. Ao chegar à porta do centro educacional, os homens dispararam contra a mulher de 48 anos, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o ex-namorado da filha da vítima é o principal suspeito. A polícia informou que a motivação do crime seria porque a professora era contra o relacionamento dos dois. O suspeito teria tentado sequestrar a filha da vítima em agosto de 2013 e também na última segunda-feira (17), segundo informou a polícia.
De acordo com a Centel, a creche é particular e a professora que morreu seria a proprietária da instituição. O corpo da vítima ainda está no local. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram encaminhadas para realizar a investigação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

 Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa