Sexta-feira, 2024-03-29, 12:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 4 » SALVADOR: PROFESSORA É ASSASSINADO NA PRESENÇA DO FILHO DE 4 ANOS
11:34 AM
SALVADOR: PROFESSORA É ASSASSINADO NA PRESENÇA DO FILHO DE 4 ANOS

A manhã deste domingo (4) foi mais uma vez manchada pela violência em Salvador. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, por volta das 8h, uma professora do colégio Salesiano foi assassinada de forma brutal por bandidos na rua Raul Leite, na Vila Laura, bairro de Brotas.

Segundo informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima identificada como Andréia Borges estava com o filho de 4 anos estacionando o carro nas proximidades da academia Bonanza, quando dois homens chegaram e deram a voz de assalto. Ainda de acordo com a polícia, a professora tentou fugir com o veículo e os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo. A criança não foi atingida pelos criminosos.

Após os disparos, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima. Policiais do Departamento de Homicídios Proteção a Pessoa estão no local nesse momento para apurar o caso.

Os policiais presentes no local, inclusive, estão tomando as câmeras e celulares da população que está tentando tirar foto da cena do crime. O motivo seria que a vítima é parente de uma policial que também se encontra na localidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 454 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa