Domingo, 2022-11-27, 0:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 11 » SALVADOR: PROFESSORA DE CRECHE É BALEADA A CAMINHO DO TRABALHO NA BOCA DO RIO
10:47 AM
SALVADOR: PROFESSORA DE CRECHE É BALEADA A CAMINHO DO TRABALHO NA BOCA DO RIO

Uma mulher de 41 anos, funcionária de uma creche na Boca do Rio, foi baleada a caminho do trabalho na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu por volta das 7h30 na rua Hélio Machado. A vítima, a professora Rosilene Carvalho dos Santos, foi atingida no pescoço por uma bala perdida enquanto passava na frente de uma Igreja Universal do Reino de Deus. 

Um adolescente de 14 anos é o principal suspeito de realizar o disparo que feriu Rosilene, afirmou o major Gabriel Neto, comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio). A vítima foi atingida a 100 metros de distância do seu local de trabalho.

"Ele [o adolescente] faz parte de uma facção local, e achou que estava sendo seguido por algum rival", disse o major em entrevista ao CORREIO. "Por causa disso, ele atirou em via pública e fugiu. Estamos realizando buscas na região tentando capturá-lo".

A professora da Creche Escola Universo Infantil foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ao ser ouvida pelo posto de polícia da instituição médica, Rosilene confirmou que foi atingida por uma bala perdida.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a professora relatou que tudo começou quando dois grupos de criminosos que passavam pelo local começaram a trocar tiros em via pública.

A informação de que o adolescente seria o suposto autor do tiro que feriu Rosilene não foi confirmada pela Polícia Civil. Segundo a dona de casa Eulália Pimentel, que mora na Boca do Rio, o comércio estava abrindo no momento do crime, criando um pânico generalizado no local.

Ela conversava na porta da padaria próxima ao local do crime quando ouviu o disparo. "Foi tudo muito rápido. Ouvi um tiro e, quando vi, a mulher já estava caída no chão. No desespero, todo mundo saiu correndo", relatou dona Eulália em entrevista ao CORREIO. 

O caso será investigado pela 9ª Delegacia (Boca do Rio). Câmeras de segurança do mercado que fica ao lado do local do crime podem ter registrado toda a ação. O adolescente suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido apreendido pela Polícia Militar até às 9h30 desta terça-feira (11).

O estado de saúde de Rosilene, que permanece internada no HGE, não foi divulgado pela polícia, mas ela teria sido com gravidade. A professora será ouvida pela titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio) quando tiver alta médica. O CORREIO também procurou a Creche Escola Universo Infantil, mas não conseguiu manter contato.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 341 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa