Quarta-feira, 2024-04-24, 0:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 28 » SALVADOR: PRESOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL DOS BARRIS
11:32 PM
SALVADOR: PRESOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL DOS BARRIS

Dezenas de presos que estavam custodiados no Complexo dos Barris (1ª Delegacia, DTE e Polinter) fugiram por volta das 5h30 da manhã deste domingo, em Salvador. Segundo a delegada Jamila Cidade, os internos destruíram os portões que dão acesso ao corredor da 1ª Delegacia , quebraram os vidros da fachada e conseguiram escapar.


Até o momento, 11 presos foram recapturados. Ainda segundo a delegada  a ação ocorreu no momento em que o café da manhã seria servido. Um auxiliar de copa e dois policiais civis foram surpreendidos por um grupo de preso que já havia arrombado uma das celas. Os presos portavam barras de ferro e agrediram o policial Carlos Pereira, o único que estava armado. O policial foi feito refém e teve a clavícula deslocada. Ele foi socorrido para um hospital particular, medicado e liberado em seguida.

Agentes da policia civil, militar, estão realizando buscas na área central de Salvador para tentar recapturar os foragidos. Segundo informações de agentes da delegacia, a  fuga foi liderada por um detento preso no dia 23 de outubro deste ano e que estaria em posse da pistola calibre 40 roubada do policial civil agredido.

Agentes do Departamento de Policia Técnica (DPT) realizaram as pericias e policiais do Centro de Operações Especiais (COE) invadiram as celas para realizar revistas.  Dentro das celas, os investigadores encontraram chunchos (arma artesanal com ponta de ferro), barras de ferro e serras. A delegacia abrigava 77 presos até a fuga. A capacidade é para 32 pessoas. Os recapturados, segundo a Polícia Civil, devem responder por dano qualificado e evasão mediante uso de violência.

Category: NOTÍCIAS | Views: 658 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa