Sexta-feira, 2024-04-19, 2:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 4 » SALVADOR: PRESO SUSPEITO DE MATAR POLICIAL CIVIL NA BOCA DO RIO
3:27 PM
SALVADOR: PRESO SUSPEITO DE MATAR POLICIAL CIVIL NA BOCA DO RIO


Um dos suspeitos de matar o policial civil Ismário Pedreira Júnior, no dia 6 de fevereiro, foi preso em operação conjunta das polícias Civil e Militar. Na tarde desta segunda-feira (4), o suspeito será apresentado no prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), às 14h30.

A ação foi realizada  na última sexta-feira (1º), em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no Nordeste de Amaralina. Outras oito pessoas foram presas. A polícia conseguiu ainda apreender armas de fogo e drogas.

Conduzirão a apresentação os diretores dos departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e de Narcóticos, Jorge Figueiredo e André Viana, respectivamente, e o comandante da unidade especializada Gêmeos da PM, major Washington Costa.

O crime

De acordo com informações de testemunhas, Ismario estava em uma moto, conversando com um amigo, quando foi surpreendido por dois marginais, que tinham acabado de roubar um Fiat Pálio. Os criminosos abordaram o policial e dispararam três tiros contra a cabeça e o peito do policial, que é lotado na 5ª Delegacia (Periperi). Além disso, tentaram levar a sua moto, uma Honda XLR vermelha.

Ismário trabalhou na 1ª Delegacia (Barris), mas antes de ingressar na Polícia Civil trabalhou como policial militar. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 486 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa