Quinta-feira, 2024-03-28, 9:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 17 » SALVADOR: PRESO HOMEM QUE AGENCIAVA ENCONTRO DE ADOLESCENTE COM UMA SENHORA
9:49 AM
SALVADOR: PRESO HOMEM QUE AGENCIAVA ENCONTRO DE ADOLESCENTE COM UMA SENHORA


O organizador de torneios de futebol, Luis Henrique Andrade do Nascimento, 32 anos, foi preso em flagrante por uma guarnição da Operação Gêmeos, da Polícia Militar, ao tentar convencer um adolescente de 17 anos a participar de um "programa sexual” com uma senhora, disposta a pagar R$ 800 pelo encontro íntimo.

Ao saber do aliciamento, o pai do garoto o orientou a gravar uma conversa com o agenciador, que lhe reafirmou a proposta.  O conteúdo da gravação, feita em uma delicatessen, foi mostrado aos soldados da PM chamados ao local, que conduziram Luis Henrique à Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Brotas.

 A delegada plantonista Janice Dórea Mutti, que autuou Luis Henrique em flagrante, na quarta-feira (15), por tentativa de exploração sexual, teve acesso à gravação, já encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Residente no bairro do Stiep, o adolescente informou, na delegacia, que Luis Henrique tentava aliciá-lo há algum tempo, propondo um "programa sexual” com uma suposta amiga e a divisão, entre eles, do dinheiro que a cliente daria. 

 

Fotografia - Segundo o garoto, Luis lhe teria dito ainda que a mulher já o conhecia e, por esse motivo, já havia proposto também pagar a quantia de R$ 150 por uma fotografia sua, despido.  O adolescente garantiu à delegada Janice Dórea nunca ter havido qualquer contato físico entre ele e o promotor de eventos futebolísticos. 

A polícia apurou que os torneios de futebol, dos quais o adolescente participava, eram organizados por Luis Henrique, por meio da internet. Procedente do bairro de Amaralina, o aliciador está custodiado no Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça. A equipe da Dercca busca identificar e localizar a contratante do programa sexual, para prestar esclarecimentos.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 465 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa