Quinta-feira, 2024-04-25, 2:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 15 » SALVADOR: PRESO E ALGEMADO HOMEM ARROMBA PORTA DE VIATURA E FOGE
11:12 AM
SALVADOR: PRESO E ALGEMADO HOMEM ARROMBA PORTA DE VIATURA E FOGE

Preso e algemado na tarde de ontem, após roubar o celular de uma estudante, um assaltante conseguiu arrombar a porta traseira do veículo da polícia e fugir, já nas proximidades da 6ª Delegacia Territorial (Brotas). De acordo com informações do Departamento de Comunicação da Polícia Militar, Wellington Matos Nascimento, conhecido como Chocolate, foi preso na rua Waldemar Falcão, em Brotas, após o furto.


Segundo a PM, Wellington foi algemado e levado no porta malas, destinado aos presos. Ao chegar próximo a entrada da 6ª DT, para onde estava sendo encaminhado, o assaltante mesmo com as algemas conseguiu arrombar a porta traseira do carro e fugir correndo. Ainda de acordo com a PM, os policiais fizeram buscas mas não localizaram o criminoso. O veículo foi periciado no Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil para verificar a existência de danos na fechadura da porta que poderiam ter facilitado o arrombamento.

Ainda não se sabe se foi usado algum instrumento para abertura do compartimento, mas a PM acredita que Wellington tenha empurrado a porta com os pés e forçado a abertura. "A suspeita é de que ele tenha usado os pés e com a força tenha conseguido abrir a porta da viatura”, afirmou o capitão Marcelo Pitta, do Departamento de Comunicação da PM.

De acordo com a polícia, além do fechamento a chave, a porta do compartimento de presos dos carros da polícia possui travamento automático, uma vez fechada.

Category: NOTÍCIAS | Views: 447 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa