Terça-feira, 2024-04-23, 6:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 18 » SALVADOR: POSTO BANCÁRIO É ASSALTADO DENTRO DE FTC
9:30 PM
SALVADOR: POSTO BANCÁRIO É ASSALTADO DENTRO DE FTC


Um posto bancário que fica dentro da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), na Avenida Paralela, em Salvador, foi assaltado por volta das 12h30 desta sexta-feira (17). Segundo informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), três homens participaram da ação. Dois suspeitos chegaram à unidade em uma moto e o terceiro já estava na instituição.

A PM informou que os três homens passaram pela porta giratória sem despertar o alarme. Em seguida, de acordo com a assessoria da instituição, os suspeitos anunciaram o assalto à gerente, que deu uma quantia não revelada aos três.

Segundo a 82ª CIPM, os suspeitos roubaram pertences de clientes que estavam no posto bancário no momento da ação. De acordo com a PM, os suspeitos roubaram a arma de um segurança do banco e fugiram sem disparar nenhum tiro. A assessoria da FTC afirma que os homens que participaram do assalto não mostraram a arma à gerente do posto bancário.

A assessoria da faculdade informou que vai disponibilizar à polícia imagens das câmeras de segurança da área interna e externa da instituição, no entanto, afirmou que não é responsável pelo sistema de segurança do banco. Através da assessoria, a FTC disse que está à disposição da polícia a fim de colaborar no que for possível com as investigações.

A 12ª Delegacia vai investigar o caso. Até às 17h desta sexta-feira, a ocorrência não foi registrada na unidade policial.

Category: NOTÍCIAS | Views: 488 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa