
Uma prisão importante para polícia e a segurança pública resultou em protesto de moradores na tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Luiz Viana, conhecida como Paralela. Um homem identificado como Djalma dos Santos, foi preso por policiais do Setor de Missões Especiais (SME), da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Robson Pacheco.

Segundo os policiais, Djalma é acusado de liderar o tráfico de drogas na região e possui mandados de prisão por tráfico de drogas em aberto, além ser suspeitos de diversos homicídios na região. Com Djalma foi encontrada uma pistola, munições, drogas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro não informada. Ele foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.
Após a prisão de Djalma, populares fizeram uma manifestação que travou o trânsito no início da tarde desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, alguns manifestantes eram familiares e pessoas envolvidas com o traficante. Por volta das 15 horas, motociclistas do Esquadrão Águia, da Polícia Militar liberaram a pista e retiraram os objetos queimados.

Durante o deslocamento, um motociclista do Águia foi fechado por um veículo e caiu, na Avenida Paralela, na altura da loja de materiais de construção, Ferreira Costa. Ele foi sofreu ferimentos leves e foi socorrido e Segundo informações do major Ricardo Passos, comandante do Esquadrão Águia a pista está liberada e trânsito flui normalmente.
Fonte: Bocaonews |