Sexta-feira, 2024-04-26, 10:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 5 » SALVADOR: POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO NO CABULA
5:36 PM
SALVADOR: POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO NO CABULA


Um policial militar foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (5) durante uma tentativa de assalto a banco no bairro do Cabula. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o incidente aconteceu por volta das 14h na rua Silveira Martins em frente à sede da operadora Vivo.

Cerca de seis assaltantes pretendiam invadir e roubar a agência bancária, mas foram surpreendidos por três PMs que estavam fazendo o policiamento na região. Houve troca de tiros entre os bandidos e a equipe de policiais e um dos agentes foi atingido. Apesar disso, eles conseguiram impedir o assalto ao banco, mas ainda assim os criminosos conseguiram levar as armas de dois vigilantes, que foram rendidos.

Policiais militares que foram ao local do crime relatam que foram encontrados pelo menos trinta cápsulas calibre .40 no chão da área onde o confronto ocorreu.

De acordo com o posto da Polícia Civil do Hospital Roberto Santos, para onde ele foi encaminhado, o policial foi atingido de raspão nas costas e passa bem. A 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cabula) realiza diligências no bairro e em regiões próximas para localizar os assaltantes.

A Polícia Militar, através de nota, informou que um dos veículos utilizados pelo grupo na fuga, um Siena verde, foi localizado no bairro de Água de Meninos há poucos instantes. A identidade do PM atingido não foi revelada, mas a corporação afirma que ele estava usando um colete a prova de balas, foi encaminhado para a unidade médica para ser avaliado e já foi liberado.

Fonte:  Correio

Category: PUBLICIDADE | Views: 572 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa