Sexta-feira, 2024-03-29, 11:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 5 » SALVADOR: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS NO ARVOREDO
0:51 AM
SALVADOR: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS NO ARVOREDO

Um policial militar foi morto a tiros, no início da noite deste domingo (4), em um cruzamento da Estrada das Barreiras, no bairro de Arvoredo. O soldado Ronald C. Neves, 49 anos, era lotado no Batalhão de Guardas e foi encontrado baleado dentro do seu carro.


Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido por vários disparos na rua Irmão Dulce por um homem de prenome Luan, mas há suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas na ação.

De acordo com testemunhas, Ronald teria reagido à ação dos bandidos e teria conseguido balear um deles. A polícia suspeita que o PM não tenha sido vítima de assalto, já que o carro e carteira de Ronald estavam no local e somente a arma foi roubada. 

As investigações apontam que um dos bandidos teria reconhecido Ronald como policial, já que ele não estava fardado, ou o grupo já o seguia há mais tempo e foram ao bairro de Arvoredo para executá-lo.

Ainda de acordo com a polícia, um homem identificado como Almir, que estava nas proximidades do local, procurou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pouco depois do PM ser encontrado morto. Almir foi baleado no peito e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. A polícia ainda investiga a relação dele com o homicídio do PM.

Ronald foi atingido por diversos tiros e chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou morto.  O corpo do policial deve ser encaminhado ainda hoje para o Departamento de Polícia Técnica, onde passará por perícia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 562 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa