Sábado, 2021-12-04, 5:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 7 » SALVADOR: POLICIAL É PRESO SUSPEITO DE LIDERAR GRUPO DE EXTERMÍNIO
12:41 PM
SALVADOR: POLICIAL É PRESO SUSPEITO DE LIDERAR GRUPO DE EXTERMÍNIO

A Polícia Civil da Bahia divulgou, nesta quinta-feira (6), que um soldado da Polícia Militar de 46 anos, que também é suplente de um vereador do PTdoB, foi preso na quarta-feira (5) por suspeita de ser autor de homicídios e de liderar um grupo de extermínio em Salvador. A prisão foi em cumprimento de um mandado de prisão preventiva que foi expedido pela Justiça a pedido do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, o suspeito é apontado como líder de um grupo de extermínio no bairro de Águas Claras e regiões próximas, além de ser dono de uma empresa de segurança clandestina. O PM é suspeito ainda de "proteger" traficantes que atuam no bairro.

A polícia informou que o soldado responde a sete inquéritos policiais que investigam homicídios na região de Água Claras. Em todos, o suspeito é citado como líder do grupo de extermínio.

Segundo a polícia, investigações apontam que em um dos homicídios ele teria agido em parceria com dois homens que trabalham na empresa de segurança clandestina. Os dois comparsas do soldado estão foragidos, informou a polícia.

O PM está custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, o suspeito será ouvido por uma equipe do DHPP na próxima semana.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 489 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa