Quinta-feira, 2020-08-06, 4:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 9 » SALVADOR: POLICIAL CIVIL É BALEADO QUANDO CUMPRIA MANDATO DE PRISÃO
6:29 PM
SALVADOR: POLICIAL CIVIL É BALEADO QUANDO CUMPRIA MANDATO DE PRISÃO

Um policial civil foi baleado, na tarde desta terça-feira (8), enquanto cumpria mandados de prisão no bairro de São Cristóvão, na localidade de Planeta dos Macacos. Jair Alves Silva, 54 anos, foi atingido por um tiro na coxa e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


Segundo informações da polícia, Jair é chefe do Serviço de Investigação (SI) da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão) e coordenava uma equipe que fazia buscas para localizar os responsáveis pela chacina ocorrida, no mês passado, na praça do Pé Preto, em Portão. A Polícia apurou que os suspeitos teriam migrado para aquela região da capital.

Jair foi atingido por um projétil de pistola ponto 40, que transfixou sua perna, sendo socorrido para o Hospital Menandro de Farias. De acordo com a Polícia Civil, ele passa bem e não corre risco de morrer. Os policiais que o acompanhavam informaram que quando a equipe chegou em um determinado ponto da localidade, foi reconhecida e surpreendida por criminosos do local. Houve troca de tiros e Jair Alves se feriu.

Policiais da 12ª, 23ª e 27ª Delegacias Territoriais (DTs), além de guarnições da 49ª e 80ª CIPM, estão na região para garantir a segurança dos moradores.
Category: NOTÍCIAS | Views: 409 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa