Quarta-feira, 2021-12-08, 7:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 13 » SALVADOR: POLICIAL BALEADO DURANTE "SAIDINHA BANCÁRIA" MORRE NO HOSPITAL
1:07 AM
SALVADOR: POLICIAL BALEADO DURANTE "SAIDINHA BANCÁRIA" MORRE NO HOSPITAL

O soldado Carlos Torres dos Santos, 40 anos da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), morreu após ser baleado na cabeça no Centro Administrativo da Bahia (CAB), próximo a uma agência do Bradesco.

De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar(DCS/PM), Carlos foi vítima de uma tentativa de roubo e terminou alvejado por dois tiros na cabeça. O fato aconteceu próximo ao banco Bradesco de Sussuarana, nas imediações do CAB.


O policial que trabalhava há mais de cinco anos na 48ª CIPM, foi socorrido por uma viatura da própria 48ª, que foi parada por populares e prestou socorro levando-o ao Hospital Roberto Santos, mas Torres não resistiu e faleceu. A esposa do policial, que é da Polícia Militar, lotada na 49ª CIPM chegou ao Hospital bastante abalada com a notícia e autorizou a doação dos órgãos do mesmo.

O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar divulgou uma nota de pesar sobre o assassinato do policial.

NOTA DE PESAR
 
É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Carlos Torres dos Santos, 40 anos, na tarde desta quarta-feira (12), vítima de uma tentativa de roubo em frente a uma agência bancária no bairro da Sussuarana. Carlos era lotado na 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Sussuarana e estava há 16 anos na Corporação.

Capitão Pita assessor de comunicação da Polícia Militar da Bahia, disse que a corporação lamenta o fato e confirmou que o fato aconteceu no lado externo do Banco. Na oportunidade o assessor aproveitou para alguns cuidados para evitar a saidinha bancária, como: Evitar sacar grandes quantidades de dinheiro, evitar contar em público grandes quantidades de dinheiro e de uma forma geral ser discreto.

O Capitão disse que as ações da polícia para combater este crime devem continuar, a polícia não via descansar até pegar os responsáveis e tomar as medidas técnicas sob a forma da lei.

Sobre a atitude da esposa do soldado assassinado que autorizou a doação dos órgãos do policial, Pita disse estar emocionado com o ato humanitário e que isso deve servir de exemplo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1166 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa