Sexta-feira, 2024-04-19, 10:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 27 » SALVADOR: POLÍCIA REGISTRA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA VIOLENTA
12:15 PM
SALVADOR: POLÍCIA REGISTRA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA VIOLENTA

Um homem de identidade e idade ainda ignoradas foi morto a tiros na avenida Centenário, no bairro da Barra, em Salvador, por volta das 23 horas desta segunda-feira (26), de acordo com informações da Central de Polícia.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que ainda não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime, mas acrescentaram que a vítima foi atingida em diversas partes do corpo, o que indica que ela pode ter sido executado em razão de uma provável dívida com traficantes de drogas da região.

A delegada Laura Dantas, responsável pelas investigações no DHPP, não estava na unidade para prestar mais esclarecimentos sobre um dos sete homicídios registrados nesta segunda-feira.

Somente à noite, foram registrados 4 homicídios, segundo a Central de Polícia. Neste mesmo período, uma pessoa  sofreu uma tentativa de homicídio. Na Ilha de Itaparica, no distrito de Tairu, Leonardo dos Santos Muniz, de 35 anos, foi baleado em diversas partes do corpo na rua de Cima e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Em Salvador, dois homens ainda não identificados foram mortos nos bairros de Piatã e Trobogy às 20h e 23h, respectivamente. A Central de Polícia e o DHPP também não tinha outras informações sobre os casos, que também estão sendo investigados pela delegada Laura Dantas, de acordo com os agentes do departamento de homicídios.

No bairro do Cabula, por volta das 21h, Valdomiro de Assis Santos, de 27 anos, foi socorrido por vizinhos para o Hospital Roberto Santos após ser baleado em diversas partes do corpo no bairro do Cabula.

Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa