Sexta-feira, 2024-03-29, 3:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 14 » SALVADOR: POLÍCIA REGISTRA MADRUGADA VIOLENTA COM QUATRO ASSASSINATOS
10:51 AM
SALVADOR: POLÍCIA REGISTRA MADRUGADA VIOLENTA COM QUATRO ASSASSINATOS


A madrugada deste domingo (14) foi violenta em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, foram quatro homicídios em menos de cinco horas. A última vítima foi um adolescente de 17 anos. Alexandre dos Santos Gesteira, foi baleado no pescoço e na cabeça, no Largo Anjo do Mau, no bairro Tancredo Neves, em frente a uma farmácia. O jovem foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, onde morreu por volta das 4h.

Já em uma localidade conhecida como 'Boca da Mata de Valéria', no bairro Valéria, Antonio Carlos Silva de Oliveira, 21, foi assassinado com diversos tiros na cabeça na entrada da ocupação 'Penacho Verde'. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 3h em via pública, assim como o de Edison Santos de Almeida, de 44 anos. Ele também foi morto a tiros, só que por volta das 2h, na Rua Marechal Deodoro, em Pau da Lima.

O morador do Alto do Abacaxi, em Mirantes de Periperi, no subúrbio ferroviário, Elias Almeida dos Santos, de 20 anos, foi morto com tiro no tórax e abdômen, no bairro Rio Sena. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde por volta da meia noite, não resistiu aos ferimentos e também morreu. Os crimes de motivo e autoria ignorada serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 651 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa