Sexta-feira, 2024-04-19, 3:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 12 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA EM PARIPE
8:19 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA EM PARIPE

Um patrulhamento de rotina realizada por policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) na Lagoa da Cocisa, em Paripe, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de um menor.


O grupo estava dentro de um bar, conhecido como "Bar do Duda", quando foram surpreendidos com a chegada da policia. Com os acusados, a polícia encontrou 14 dolões de maconha, 100 pedras de crack e um revólver calibre 38.

Jairo Silva de Oliveira, 26 anos, Jaldemir de Jesus Santos, o "Pícolo", 22, Bruno Souza Araújo, 18, além de um adolescente de 17 anos, que seria o dono da arma foram presos em flagrante.

 Os quatro acusados foram levados para a 5ª delegacia (Periperi), onde descobriu-se que "Pícolo" seria integrante da quadrilha do traficante "Dedeco" e responsável por, pelo menos, cinco homicídios na área do subúrbio.

 Jairo é apontado como sendo um dos autores da tentativa de homicídio contra um casal ocorrida no dia 30 de setembro em Paripe. Alisson Eduardo Souza Xavier e Núbia Barros Sousa foram baleados dentro de casa por dois homens. O casal permanece internado em estado grave no Hospital do Subúrbio, mas Núbia apontou Jairo e um outro acusado identificado como Jau como os autores do atentado. Jairo negou o crime e disse que apenas emprestou a arma para Jau.

 O grupo, com exceção do menor que foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), está preso em flagrante na carceragem da 5ª delegacia (Periperi) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Category: NOTÍCIAS | Views: 873 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa