Quinta-feira, 2024-04-25, 0:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 25 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DO TRÁFICO DE DROGAS
5:53 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DO TRÁFICO DE DROGAS

Integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos na noite de terça-feira(24), na rua Mabaço de Cima, no bairro de Plataforma.  O grupo, formado por seis pessoas, é acusado de tráfico, assaltos e homicídios na região. Durante a operação de agentes da 5ª Delegacia, um dos integrantes, identificado como Kléberson, vulgo "Dentinho de Ouro", fugiu. 

 
A quadrilha composta por Jucimar Araújo Santana, o "Boi", 23, Marcos Vinícius Santos Nascimento, Sueli Uzeda Gomes, 34, Lucileite Santana Duarte, 26, conhecida como "LuLu" ou "Índia" , é esposa do traficante Jeferson Oliveira Gularte, conhecido como "Latro", que cumpre pena há sete anos por tráfico. Além da esposa de "Latro" também foi preso o irmão do traficante, Thomaz de Oliveira Gularte, 24, integrante da quadrilha.

Com os acusados foram encontrados diversas drogas e equipamentos tais como uma balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha, 17 pedras de crack e R$ 170 em dinheiro. A acusada "Lulu" é apontada como comparsa do marido e responsável por intermediar as ordens de assassinatos e roubos dadas por ele dentro do presídio.  Nenhum dos acusados tem passagem pela polícia. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 795 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa